Fashion

29 de set de 2017

Open Grave: Apocalipse Zumbi da melhor qualidade (e quase ninguém viu)

Postado por Bau Trash  


Em Open Grave, um homem (Sharlto Copley) desperta em uma cova aberta, (como o próprio título sugere), sem se lembrar de como e porquê foi parar ali.Com a ajuda de uma mulher que não entende o que ele diz (ela é chinesa,e ainda por cima é muda), ele consegue escapar e chega até uma casa no meio de uma floresta, onde estão algumas pessoas reunidas. Para sua surpresa, ninguém sabe também como e porque foram parar ali

Open Grave: Apocalipse Zumbi da melhor qualidade

E essa é justamente a grande sacada do filme. Todos os personagens sofrem de amnésia, e só vão aos poucos se lembrando de alguns fatos. Obviamente isso gera um clima tenso entre eles, onde ninguém confia em ninguém e todos desconfiam de todos.

Estrelado pelo excelente Sharlto Copley (Distrito 9), Open Grave é mais um daqueles filmes, que devido ao descaso da mídia brasileira com filmes desse gênero, passou batido e nem sequer chegou a ter distribuição por aqui.






O filme é muito bom, com ótimas interpretações, revira voltas e um final bastante conciso, que poderia tornar o filme até um piloto de série. O enredo é cheio de suspense e mistério em torno dos personagens e de quebra, há zumbis na trama. Um prato cheio para os fãs de The Walking Dead e filmes do gênero.


Contar mais do que isso tiraria toda a graça de assistir ao filme e estragaria toda a diversão. Assista sem medo, com a certeza de ver um bom filme de suspense e ação, trama envolvente e com final excelente que não deixa dúvidas, nem buracos na história. Fica aí a nossa dica.











14:03 Compartilhe este artigo:

Dicas e análises sobre temas relacionados ao horror, ficção científica e fantasia.

0 comentários:

Obrigado pela sua participação. Seu comentário estará disponível após ser aprovado.

Proudly Powered by Blogger.
back to top