Fashion

5 de out de 2017

Olhos Famintos 3: Ainda sem previsão de lançamento no Brasil!

Postado por Bau Trash  



14 anos após o lançamento de "Olhos Famintos 2" , chega o aguardado "Olhos Famintos 3".  A cada 23 anos, durante 23 dias, uma bizarra criatura surge com desejo de carne humana. 

A trama começa no último dia de alimentação do "Creeper", onde o Sargento Tubbs reúne uma força tarefa com a missão de destruir o monstro para sempre. Uma sangrenta batalha é travada com a criatura, enquanto se aproximam de descobrir os segredos obscuros de suas origens.


Além da crítica negativa ao roteiro, há um problema ainda maior em torno do filme.  Em 1982, o diretor Victor Salva foi preso por molestar um garoto de 12 anos, o astro mirim do seu primeiro filme: "Palhaço Assassino".


No enredo do filme, o espectador acompanha a história de Addie (Gabrielle Haugh), uma jovem de 18 anos recém-completados que se muda para a casa da avó, afirmando que seu padastro abusou dela durante anos - e que sua mãe preferiu ficar com ele e se livrou da jovem.

De acordo com a crítica internacional, o maior problema do filme está nos diálogos do roteiro, em que Salva defende a pedofilia e legitima a violência sexual usando o corpo atraente e a beleza da jovem Addie, não culpando o padrasto pelo crime. (Fonte)

Com orçamento de US$10 milhões, o filme arrecadou US$1,7 milhão em sua estréia. O filme foi exibido nos cinemas dos EUA, por apenas uma noite (26 de setembro). Ainda sem previsão de lançamento no Brasil, o longa é uma continuação direta do primeiro filme da franquia. Assista ao trailer :
































11:49 Compartilhe este artigo:

Dicas e análises sobre temas relacionados ao horror, ficção científica e fantasia.

0 comentários:

Obrigado pela sua participação. Seu comentário estará disponível após ser aprovado.

Proudly Powered by Blogger.
back to top