Fashion

17 de out de 2017

"Amityville o Despertar": Mais um filme dispensável, que mostra o quão desgastada está a franquia.

Postado por Bau Trash  




"Amityville: O Despertar" é mais do mesmo. Mais uma vez uma incauta família se muda para a infame casa na  Ocean Avenue 112, sem saber dos horrores que aconteceram ali. Uma mãe solteira se muda com os três filhos, um deles doente, para uma nova casa. 

Quando coisas estranhas começam a acontecer, incluindo a miraculosa recuperação do irmão, uma das filhas suspeita que eles estejam vivendo na famosa casa amaldiçoada. 


A versão de 1979, baseada na história real do assassinato que ocorreu na casa em 1974, tornou-se um clássico cult. Depois disso, o que se seguiu depois foram filmes e documentários, que exploraram o tema à exaustão.

"Amityville: O Despertar", é o vigésimo filme da franquia, e tentar fugir do "lugar comum" fica realmente difícil. No entanto, se o filme focasse mais nos motivos da mãe ao se mudar com os filhos para a maldita casa, talvez, (eu disse "talvez"!), a história se tornasse mais interessante. Mas ao invés disso, o filme opta em focar na filha adolescente clichê (Bella Thorne) e nos "sustos" bobos.


Com três anos de atraso e distribuição gratuita no Google Play (EUA), "Amityville: O Despertar" é mais um filme dispensável, que mostra o quão desgastada está a franquia. Perto dele, o remake é uma obra-prima! Confira o trailer:


17/10/2017


























10:39 Compartilhe este artigo:

Dicas e análises sobre temas relacionados ao horror, ficção científica e fantasia.

0 comentários:

Obrigado pela sua participação. Seu comentário estará disponível após ser aprovado.

Proudly Powered by Blogger.
back to top