Fashion

2 de out de 2017

Annabelle 2: Não é um grande filme, mas vale uma conferida.

Postado por Bau Trash  




Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amedrontador demônio do passado.

Quando assistimos "Invocação do Mal" pela primeira vez, todos ficaram curiosos em saber mais sobre a misteriosa boneca assombrada, Annabelle. A expectativa foi muito grande quando lançaram o primeiro filme, e infelizmente a decepção também. O filme foi muito fraco.

Fui assistir "Annabelle 2: A Criação do Mal" sem esperar nada de bom, e pra minha grata surpresa, o filme se mostrou um divertido passatempo. O filme é repleto de clichês, típicos desse tipo de filme, mas ainda assim consegue prender a atenção. Afinal de contas, queremos saber o por quê da tal boneca ser assombrada.


(Será que a Samara tá aí dentro?)

A história é básica e o telespectador mais cascudo, já mata a charada nos primeiros 15 minutos. Mas nem por isso o filme é ruim. Algumas cenas garantem alguns sustos, se você deixar rolar. Os personagens são básicos, mas bem interpretados pelo elenco. 

Annabelle não tem nada de inovador e não acrescenta nada de novo ao gênero. É um filme mediano, mas que ainda assim vale á pena dar uma conferida.
































































17:52 Compartilhe este artigo:

Dicas e análises sobre temas relacionados ao horror, ficção científica e fantasia.

0 comentários:

Obrigado pela sua participação. Seu comentário estará disponível após ser aprovado.

Proudly Powered by Blogger.
back to top