Fashion

9 de out de 2017

"Home Sweet Home": horror em primeira pessoa inspirado no folclore tailandês!

Postado por Bau Trash  



Alguns dos jogos de horror mais perturbadores dos últimos anos, basearam-se no folcore asiático. Fatal Frame, Siren e tantos outros foram tirados da mitologia indonésia. Home Sweet Home se passa no Sudeste Asiático, especificamente na Tailândia, imergindo o jogador em uma terrível luta de vida ou morte contra espíritos tirados do folclore do país.

O game coloca você no papel de um homem chamado Tim, que não está em seu melhor momento ultimamente. Sua esposa desapareceu em circunstâncias misteriosas, deixando sua vida em farrapos, e Tim compreensivelmente consumido pelo sofrimento. Como se isso não fosse ruim o suficiente, numa manhã ele acorda para se ver em um prédio estranho que abriga um segredo obscuro. 


Caberá a você desvendar esse segredo e descobrir o que aconteceu com sua esposa, enquanto foge dos males residentes de sua nova "casa", incluindo um espírito feminino assassino que vai caçar você onde quer que você vá.

Home Sweet Home vai atrair os fãs de Outlast e Amnésia, porém se destaca desses outros jogos, graças á sua abordagem única de horror em primeira pessoa. Quando você não está correndo por sua vida, em "HSH", você estará resolvendo os enigmas e desvendando segredos da trama.


O game está sendo vendido na Steam e tem suporte ao óculos de realidade virtual, VR, para os jogadores mais corajosos. E aí, vai encarar?


09/10/2017










17:40 Compartilhe este artigo:

Dicas e análises sobre temas relacionados ao horror, ficção científica e fantasia.

0 comentários:

Obrigado pela sua participação. Seu comentário estará disponível após ser aprovado.

Proudly Powered by Blogger.
back to top