Fashion

6 de out de 2017

"O Ataque dos Vermes Malditos": Série baseada na franquia traz de volta Kevin Bacon no mesmo papel!

Postado por Bau Trash  


Os malditos vermes estão de volta, e Kevin Bacon também! Franquia de filmes iniciada em 1990, eretorna em formato para TV. O canal SyFi anunciou sua nova produção, que já começará as filmagens no final de outubro.

O seriado traz de volta, Kevin Bacon no papel de Valentine McKee, 25 anos após a vitória sobre os Graboids. McKee, que antes parecia destinado á grandeza, hoje está bem longe disso! Ele é um herói de uma pequena cidade de "Perfection", cujos dias de glória desapareceram com os monstros que ele enfrentou e cuja família se mudou quando não conseguiu deixar o passado.

O elenco também inclui  Emily Tremaine  ( “Vinyl”),  Megan Ketch  ( “American Gothic”),  Toks Olagundoye  ( “Castle”) e    Shiloh Fernandez.



Tremaine desempenhará o papel de "Emily McKee", a filha inteligente de Valentine, com um futuro brilhante pela frente. Após se formar, ela decide visitar seu pai, mas o tempo de qualidade com ele é o desapontamento padrão de sempre, enquanto Emily afunda ainda mais no entendimento de que ele nunca mudará.


Ketch vai interpretar "Mindy Sterngood", uma carismática jovem com uma paixão antiga por McKee, desde que ele a salvou de um Graboid aos 9 anos. Toks será "Jessica Florence", uma engenheira civil da cidade grande. 



A chegada de Jessica à cidade de "Perfection" instantaneamente aguça a curiosidade de Valentine. Mas Jessica está na cidade para trabalhar, não jogar: ela foi contratada pelo empreendedor Melvin para expandir a estrada de acesso.

Fernández interpretará "Nico Garza", que tem matado o tempo em Perfection, trabalhando na empresa "Graboid Waste Gobbling" de Earl, esperando o momento certo para se dividir. A última coisa que ele quer é sair como Valentine.

Ansioso pra assistir a série e torcendo pra que seja um grande sucesso.








20:45 Compartilhe este artigo:

Dicas e análises sobre temas relacionados ao horror, ficção científica e fantasia.

0 comentários:

Obrigado pela sua participação. Seu comentário estará disponível após ser aprovado.

Proudly Powered by Blogger.
back to top