Fashion

16 de out de 2017

"The Void": Terror Lovecraftiano com bons efeitos e muito gore!

Postado por Bau Trash  




Com um início que remete á "Enigma do Outro Mundo" e uma pegada de horror Lovecraftiano, "The Void" (O Vazio) traz diversos elementos típicos de filmes  de ficção científica. 

"Em meio a uma patrulha de rotina, o policial Daniel Carter encontra, em uma estrada isolada, um jovem ferido. Ele leva o desconhecido para um hospital rural próximo. No local, ele descobre que os pacientes estão sendo transformados em algo desumano. O horror se intensifica cada vez mais e, no subterrâneo do hospital, Carter tenta desesperadamente acabar com esse pesadelo ante que seja tarde."


O filme é canadense, e  foi produzido através do sistema de financiamento coletivo, que investiu em efeitos visuais realistas, sem CGI. O resultado disso, são o excelente visual das criaturas e das mortes, com muito gore.

Apesar da boa atuação do elenco, "The Void" infelizmente deixa a desejar na falta de profundidade do roteiro e no pouco desenvolvimento dos personagens. É um filme que prende a atenção, porém a falta de explicação de alguns aspectos da história e um final preguiçoso, deixa um gostinho de decepção.

Em resumo, é um filme que vale á pena dar uma conferida pelo seu aspecto visual excelente e  pela história, que mesmo sendo rasa, não deixa de ser interessante. Confira o trailer:


16/10/2017




























10:00 Compartilhe este artigo:

Dicas e análises sobre temas relacionados ao horror, ficção científica e fantasia.

0 comentários:

Obrigado pela sua participação. Seu comentário estará disponível após ser aprovado.

Proudly Powered by Blogger.
back to top